join
  O Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo preparou um mês inteiro de atividades online e gratuitas em celebração a já tradicional Semana Nacional de Ciência e Tecnologia coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Em 2021, o tema do evento é transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta. Com esse mote, o ICT Unifesp pretende demonstrar como ações e reflexões transversais sobre problemas regionais e globais favorecem a formação de cidadãos globais, aptos a construir uma sociedade pacífica, inclusiva e próspera, por meio da ciência, de inovações e tecnologias. O Mês da Ciência, Tecnologia e Inovação é um espaço para estimular a divulgação e a popularização da ciência para as escolas da região de São José dos Campos e Bragança Paulista, além de toda a comunidade interessada.

Todas as exposições, mostras, seminários, rodas de conversa, feiras de profissões e universidade de portas abertas, serão transmitidas através do Canal do YouTube e podem ser adicionadas a Agenda Google:

O acesso às Oficinas pode ser feito através dos links na Programação.

Semana 1:
Semana 2: