A CAEC-ICT torna público o Processo Seletivo de Bolsista de Comunicação Institucional de 2024.

Função: Bolsista de apoio à comunicação institucional CAEC-ICT

Escolaridade: estudante de curso de graduação da Unifesp.

Valor mensal da Bolsa: R$ 700,00

Duração: 8 meses (maio-31 de dezembro)

Local de Atuação: CaEC São José dos Campos

Carga Horária:  12 horas de atividades semanais ao desenvolvimento de atividades de apoio aos projetos.

Quantidade de vagas: 1

PERFIL

- Desejável habilidades com softwares de edição de imagens, registros de audiovisual (foto e ou vídeo) e Dashboard.

ATRIBUIÇÕES:

- Atualização das redes sociais da CAEC

- Confecção de artes para divulgação de projetos e eventos

- Coleta de dados para o CAEC em números e para demais ações de comunicação

- Formatação do Jornal da CAEC

- Coleta de informações e clipping para divulgação

- Criação de Dashboard

- Auxiliar a CaEC-ICT( Câmara de Extensão e Cultura do Instituto de Ciência e Tecnologia) do nas ações de comunicação, extensão e cultura do campus.

DOS DOCUMENTOS PARA AS INSCRIÇÕES

- O(a) candidato(a) deverá enviar – exclusivamente para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., seu pedido de inscrição, cujo assunto da mensagem eletrônica deverá ser: "Apoio à comunicação institucional CaEC ICT, seguido do nome completo do(a) candidato(a)". contendo:

1) Currículo Vitae e portifólio (preferencialmente), , e todos os dados para contato (endereço, telefone e e-mail ativo).

2) Carta de manifestação de interesse na vaga, em formato PDF, assinada pelo(a) candidato(a), podendo ser digitalizada ou manuscrita.

OBS: Não serão disponibilizados modelos para a carta de manifestação de interesse na vaga, ficando a critério do(a) candidato(a) a adoção do formato e conteúdo que entender cabíveis.

DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Período de inscrição: até 14/04/2024 (encerramento às 23:59hs – horário de Brasília/DF).

Divulgação dos(as) aprovados(as) na primeira etapa do processo seletivo: a partir de 17/04/2024.

Convocação para entrevista por e-mail: a partir de 18/04/2024.

Entrevistas online: Terça-feira 23/04/2024, entre 09h e 21h. Horário definitivo a ser informado via email.

Resultado do processo seletivo: a partir do dia 24/04/2024.

NOTAS:

Não será permitido o acúmulo de bolsas entre os programas – Iniciação Científica (PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI); Monitoria remunerada; Jovens Talentos; PET; Extensão (PIBEX, BIG) – ou vínculo empregatício.

Caso o(a) candidato(a) seja aprovado em mais de um programa de bolsas, deverá optar por um deles.